Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Defesa de TCC - Mário Américo Xavier

Defesa de TCC - Mário Américo Xavier

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 19h50
  • Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 18h12

O discente Mário Américo Xavier, da Faculdade de Engenharia Mecânica do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará, orientado pelo Professor Mauro José Guerreiro Veloso, defenderá em sessão pública, o seu TCC-Trabalho de Conclusão de Curso, no dia 27 de setembro de 2019 as 16 horas, com o tema: “Efeito da temperatura de recozimento sobre as propriedades mecânicas das ligas al-zr e alzr-mg”. Os Professores Mauro José Guerreiro Veloso, Mauro Quaresma Lobato e Jose Maria do Vale Quaresma formarão a banca examinadora.

Tema: Efeito da temperatura de recozimento sobre as propriedades mecânicas das ligas al-zr e alzr-mg.
Local: Sala 01 do prédio Professor José Sérgio Ianino Soares da Faculdade de Engenharia Mecânica/ITEC/UFPA.
Data: 27 de setembro de 2019.
Hora: 16 horas.

registrado em: