Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informações
Início do conteúdo da página
Assuntos

ENADE – Informações

  • Acessos: 3230

Os seguintes alunos foram convocados para realizar o Exame ENADE 2019  -  EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES ,que ocorrerá no dia 24 de novembro de 2019. O Exame ENADE é um componente do seu curso, ou seja, sem sua realização o discente não pode obter o seu diploma de engenharia mecânica. Todos os alunos com potencial para integralizar seus cursos entre 01 setembro de 2019 e 31 julho de 2020 foram selecionados para esse Exame. O exame é composto de três etapas: preenchimento do cadastro, resposta do questionário e realização da prova. Em anexo a legislação que orienta a execução do Exame ENADE.

A FEM - Faculdade de Engenharia Mecânica irá realizar várias reuniões preparatórias para o Exame, e a agenda será posteriormente anunciada. Mas de imediato os alunos precisam preencher o cadastro. Para tal, devem ir ao site do ENADE, e clicar no "Primeiro acesso estudante". Ninguém está dispensado dessa tarefa.

Alguns alunos podem ser dispensados do Exame ENADE (somente a prova, cadastro e questionário são obrigatórios), de acordo com o Anexo III e Artigo 19 do EDITAL Nº 43, DE 4 DE JUNHO DE 2019 EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES (ENADE) 2019. 
A secretaria de FEM - Faculdade de Engenharia Mecânica esta à disposição dos discentes para esclarecer eventuais dúvidas.

 Alunos convocados para Realizar o Exame ENADE 2019 - Aqui

EDITAL Nº 43, DE 4 DE JUNHO DE 2019  (ENADE) 2019. - Aqui

PORTARIA No 828, DE 16 DE ABRIL DE 2019 - Regulamento do Enade 2019. -  Aqui

Principais dúvidas sobre o ENADE – clique aqui 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página